LANÇAMENTOS

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

NOW OFFICES, LAPA

FEITO PARA QUEM PROCURA UM ÓTIMO INVESTIMENTO DE VIDA

Acompanhando as novas tendências e as necessidades do mercado, surge o Now Offices, um empreendimento diferenciado que oferece uma ótima infraestrutura para abrigar empresários que visam o crescimento de forma dinâmica e moderna, atendendo assim, a todas as necessidades da sua empresa. Projetando pelos melhores arquitetos, visa ampliar cada vez mais o conforto no ambiente de trabalho e a praticidade de ter tudo ao redor, fazendo com que o seu dia a dia se torne mais cômodo e tranquilo.
 Now Offices, o seu futuro começa agora!

MODERNO E ÚNICO
Espaços projetados para atender às suas necessidades. Infraestrutura para você trabalhar com mais conforto e tranquilidade. 
Salão de convenções, Salas de reunião e área para Coffee Break

PLANTAS DO TAMANHO DO SEU NEGÓCIO
Não importa o segmento, não importa o tamanho
O endereço do seu negócio é o NOW OFFICES.
O NOW OFFICES oferece plantas de 32,21m² a 400m²

O MELHOR EM LOCALIZAÇÃO DA LAPA
Localizado em meio ao centro comercial da Lapa, o Now Offices está cercado de praticidade e comodidade. Aqui, você encontra uma ótima infraestrutura de transporte público e fácil acesso a importantes ruas e avenidas.


SOLICITE A VISITA DE UM CONSULTOR

CONHEÇA O PROJETO

SOLICITE MATERIAL COMPLETO POR EMAIL:
saopaulo.imovel@gmail.com

AO VISITAR O STAND DE VENDAS PROCURE POR:

CARLOTA ABYARA
11 3582-1709
11 9 8609-8251
 11 9 6767-2143

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MOB MORUMBI


MOB É O NOVO EMPREENDIMENTO DO MORUMBI

Bem vindo ao #MOB, um residencial com apartamentos de 1 e 2 dormitórios que traduz agilidade e praticidade - Vida moderna conectada com o bem-estar”.

Planta inovadora - Ambiente de terraço conectado à cozinha e opção de living ampliado - um espaço perfeito para o dia a dia ser vivido com praticidade e bom gosto.

É sua chance de morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo. 
#Mob é agilidade. Praticidade para tudo. Mobilidade Urbana na melhor localização do Morumbi. Compartilhar momentos inesquecíveis. Adicione o jeito Mob de viver aos seus favoritos e curta o melhor ao máximo.


LAZER COM TUDO QUE VOCÊ PRECISA


O #MOB é perfeito para quem procura um apartamento de 1 ou 2 dormitórios. 
- apartamentos de 1 e 2 dorms. (suíte). 45m² e 61m² - todos com amplo terraço gourmet
- Torre única em 4.165 m² 

Último terreno disponível em uma rua privativa com cancela de controle de acesso e guarita. - A menos de 500m dos colégios Porto Seguro e Santo Américo
- Próximo à futura linha ouro do metrô




Venha conhecer o apartamento modelo decorado 
Condição especial de lançamento!
Plantão de vendas Av. Giovanni Gronchi 2737, 
próximo ao supermercado Mambo. 
Ligue e agende um horário com a Corretora CARLOTA ABYARA.

CARLOTA ABYARA
11 3582-1709
11 9 8609-8251
11 9 6767-2143

ao visitar o stand de vendas, procure por CARLOTA ABYARA


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

YOU NEW TOWN

lançamento Santa Cecília, República, próximo ao metrô

MORE COM TUDO A SUA VOLTA
You, New Town. Um projeto que deixará você próximo de tudo. 
Exclusividade de uma única Torre.


Nas grandes metrópoles, morar bem significa ter conforto, comodidade, infraestrutura e o mais importante, estar perto de transportes públicos eficientes.

Em São Paulo, estar perto de estações de metrô faz toda a diferença para que o seu dia-a-dia ganhe dinamismo e assim você poderá economizar tempo para gastar com o que de fato gosta.

O Centro de São Paulo atrai moradores de todos os cantos. Uma forte revitalização transforma uma região que é um dos palcos culturais mais importantes da cidade.

O número de pessoas interessadas em morar na região tem crescido, o que aumenta a demanda.

O YOU NewTown é um empreendimento de torre única com poucas unidades.

São apartamentos de 1 dormitório...



Conheça o You New Tow.

LAZER COMPLETO
• Churrasqueira com forno de pizza e louge
• Pet place
• Ginástica descoberta
• Fitness
• Sala de ginástica
• Lavanderia
• Sala de massagem
• Salão de festas
• Piscina adulto com deck molhado e solarium
• Petit piazza


Reserve agora mesmo a sua unidade

Ao visitar o stand de vendas procure por:
CARLOTA ABYARA
 11 9 6767-2143 (oi)
11 9 8609-8251 (tim)
11 3582-1709 (fixo)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MONDIAL SALVADOR


Mondial Salvador
Empreendimento hoteleiro, residencial e comercial em frente ao Salvador Shopping.
A Helbor Incorporações e a Construtora Setin apresentam para você o que já é sucesso no mundo inteiro, chega à América Latina. O Mondial Salvador é uma das últimas oportunidades de investimento na região da Av. Tancredo Neves, exatamente na rua Alceu Amoroso, no centro do pólo financeiro de Salvador em frente ao Salvador Shopping, o mais moderno e completo shopping da cidade - Acesso fácil para as principais avenidas - Amplo pólo gastronômico ao redor - Cercado por vários centros de compras e serviços - A 10 minutos do CAB - A 15 minutos do Aeroporto.
Estar no Mondial Salvador significa mais facilidades e muita comodidade no seu dia a dia. Tudo perto, tudo ao seu alcance. Aqui você ganha o que ninguém quer perder: TEMPO. O empreendimento reúne, em um só lugar, o que existe de mais exclusivo em escritórios, residências e hotelaria no mundo, elevando o grau de sofisticação e versatilidade do seu dia a dia ao seu mais alto nível. São duas torres com acessos independentes, formando um complexo com salas comerciais modernas, apartamentos com serviços exclusivos e apart-hotel administrado pelo Grupo Accor, com sua bandeira Adagio City Aparthotel, reconhecida mundialmente por seu padrão de qualidade. 



Mondial Salvador é um projeto inovador, formado por um complexo imobiliário que reúne, em um só lugar, salas comerciais e aparthotel com serviços exclusivos. Desenvolvido pela Helbor e Setin Empreendimentos Imobiliários, o empreendimento é voltado especialmente para investidores.

Com duas torres e acessos independentes, o complexo fica na Rua Alceu Amoroso Lima, em Salvador (BA). Nele, os apartamentos terão metragens de 44 a 120 m² privativos, com 1 ou 2 suítes, e a opção de 3 quartos nos apartamentos dúplex.
 EM FRENTE AO SHOPPING SALVADOR - clique na imagem para ampliar

As salas comerciais contarão com metragens de 29 a 356 m² privativos e podem atender vários tipos de negócios. Dentre as vantagens, estão a ótima localização e os serviços de um complexo imobiliário totalmente pioneiro na cidade.

O aparthotel é o primeiro do País a ter a marca Adagio City Aparthotel, do Grupo Accor, que compreende um novo conceito em hospedagem para estadias prolongadas.

Estão incluídos serviços como arrumação básica dos apartamentos a cada 5 dias, portaria e recepção 24 horas, serviços telefônicos, internet grátis e TV a cabo. Além disso, há ainda, alguns serviços pay-per-use, como telefonia, coffee shop (café da manhã ou serviço de quarto de café da manhã), lavanderia, entre outras facilidades.

Adagio City Aparthotel
A marca Adagio City Aparthotel traz um novo conceito em hospedagem para estadias prolongadas – quatro noites ou mais – com apartamentos de alto padrão totalmente equipados que oferecem serviços opcionais para os hóspedes durante viagens de negócios ou lazer.

Todos os apartamentos terão infraestrutura para permitir que os visitantes se sintam em casa, com eletrodomésticos à disposição e, ao mesmo tempo, toda a comodidade dos serviços oferecidos por um hotel.

A Accor é líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa. Presente em 92 países com 4.400 hotéis e mais de 530 mil quartos, o amplo portfólio das suas marcas hoteleiras inclui redes como o Sofitel, Novotel, Mercure, além do Adagio, que chegará em breve à capital baiana.
 
Áreas de Lazer:
• Piscina
• Piscina
• Churrasqueira
• Restaurante
• Fitness
• SPA com Sauna
• Salão de Jogos



POR QUE INVESTIR EM UM HOTEL EM SALVADOR?
EM 2012:
*SALVADOR = 7 PIB DO BRASIL, na frente de Campinas e Recife /
*PIB BAIANO: cresc.3,7% este ano
*SETOR DE SERVICOS cresceu 63%
*CONST.CIVIL » 5mil empregos 
*SETOR DE SERVICOS»10mil empr 
*INDUSTRIAS » 3,6mil empregos
* TAXA DE OCUPAÇÃO SUPERIOR A 70%

* RENTABILIDADE GARANTIDA 

Salvador além de todo o potencial turístico mundialmente conhecido, acaba de entrar no eixo empresarial e comercial. Recebe importantes eventos durante todo o ano que eleva a taxa de ocupação, fazendo com que toda a rede hoteleira trabalhe com sua capacidade operacional máxima.

Faça parte desse sucesso, adquira uma unidade do hotel

LIGUE PARA:
CARLOTA ABYARA e agende uma visita
11 9 8609-8251
11 9 6767-2143

LANÇAMENTO DIA 06/12/2012
POUCAS UNIDADES