LANÇAMENTOS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SENSE BOTANIC

SENSAÇÕES QUE TRANSPARECEM NATURALMENTE
Exclusividade de torre única com estilo moderno, mais de 3.600m² de terreno, uma grande área de lazer para todos os momentos de relaxamento e descontração.

Conheça o Sense Botanic

BEM-ESTAR E QUALIDADE DE VIDA AGORA FARÃO PARTE DA SUA ROTINA
O Sense Botanic tem uma grande área de lazer com: Fitness e esportes, lazer infantil, salão de festas gourmet com copa e bar, espaço pizza grill & lounge.


APARTAMENTOS CUIDADOSAMENTE PLANEJADOS
Seu bem-estar transparecendo com ambientes bem planejados. Seu plano de vida transparece em um belíssimo projeto arquitetônico


CONHEÇA ALGUMAS OPÇÕES DE PLANTAS:


LOCALIZAÇÃO ÚNICA
Entre as ruas arborizadas e tranquilas do Morumbi, cercado de muito verde você encontra a comodidade de uma rede de serviços completa. Vá a bancos, cafés, shopping center, bares e restaurantes sem tirar o carro da garagem e sem sair  do seu bairro

MORE EM UM BAIRRO 100% PLANEJADO

VISITE O STAND DE VENDAS E PROCURE POR:
CARLOTA ABYARA
11 9 8609-8251
11 9 6767-2143

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AUGUSTA 953

ESCRITÓRIOS EXCLUSIVOS, LOCALIZAÇÃO ÚNICA

SEU NEGÓCIO NA MELHOR LOCALIZAÇÃO DE SÃO PAULO, ONDE TUDO ACONTECE
A região da Paulista, que integra também a Rua Augusta, é o principal cartão-postal da cidade por sua importância econômica e cultural e pela variedade de comércios e serviços.
A Avenida Paulista é referência de endereço e tradicional pólo financeiro de São Paulo. É também um dos principais centros empresariais da cidade, com um número significativo de sedes de empresas, bancos, consulados e hospitais. Além disso, tem grande importância para a área de entretenimento, por abrigar um dos mais populares ícones da capital paulista, o Masp.
Rua Augusta está em forte processo de revitalização e é o eixo que liga a Paulista ao centro de São Paulo. Hoje, está assando por grandes mudanças e valorização. Além de estar recebendo grandes complexos hoteleiros, comerciais e empreendimentos residenciais, tem espaços que movimentam a vida cultural da cidade.


MODERNIDADE E ELEGÂNCIA, O EQUILÍBRIO FUNDAMENTAL PARA A IMAGEM DA SUA EMPRESA
O hall é funcional e sofisticado para oferecer praticidade aos usuários e visitantes. Além disso, o empreendimento conta com um charmoso lounge, que pode servir como um ponto de espera ou encontro e para descanso. A pele de vidro do edifício além de moderna, proporciona maior conforto visual e aproveitamento da luz natural.
(clique na imagem para ampliar)

FACILIDADES:
áreas comuns equipadas e decoradas
infraestrutura para ar condicionado nas unidades
infraestrutura para forro modular
infraestrutura para piso elevado
gerador
sistema de controle de acesso monitorado
opção de 2 banheiros por sala 
infraestrutura para sistema de telefonia e wi-fi nas unidades
estacionamento rotativo para visitantes

SALAS COMERCIAIS A PARTIR DE 30m²


POR QUE INVESTIR NA RUA AUGUSTA?
Rua Augusta passa por revitalização e atrai investidores
região está se destacando como polo empresarial e financeiro

Cercada por opções de entretenimento, comércio, serviços e transporte, a Rua Augusta vive uma fase de revitalização e está recebendo complexos multiuso e novos projetos imobiliários que vão mudar a paisagem da rua.

Essa transformação está acontecendo devido à grande importância da via, por ligar o centro de São Paulo à Avenida Paulista, dois pontos muito importantes da cidade.

Uma das razões é o fácil acesso ao metrô, já que as linhas Amarela e Verde deixam a Rua Augusta mais próxima e pontos estratégicos, e a futura linha Laranja, também conhecida como "linha das universidades", promete tornar a rotina de quem transita por esses locais mais prática.

A taxa de ocupação de imóveis comerciais na região, que é próxima de 100%, confirma o status da Rua como um pólo financeiro consolidado. Além disso, em comparação com outros pontos disputados na capital, ter investimentos comerciais na região pode gerar maior rentabilidade.

Enquanto a maioria dos imóveis em outras áreas com perfil corporativo  possuem um rendimento aproximado de 0,7% ao mês, na localização esse número sobe para 0,9%.

O resultado das taxas estimulantes é a crianção de um cenário interessante para quem busca desenvolver espaços corporativos para investir ou alugar, já que é certa a sua valorização.
(fonte: Colliers Internacional)

ANTECIPE-SE AO LANÇAMENTO
CONHEÇA O DECORADO
GARANTA O MELHOR NEGÓCIO

LIGUE PARA O SEU CORRETOR
CARLOTA ABYARA
11 9 8609-8251 

 11 9 6767-2143

solicite tabela de preços por através do email
saopaulo.imovel@gmail.com

AO VISITAR O STAND DE VENDAS PROCURE POR: 
CARLOTA ABYARA