LANÇAMENTOS

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DNA FARIA LIMA

1 DORM QUE NÃO TEM COMPARAÇÃO
A mistura perfeita entre o comercial, financeiro e urbano - e uma das principais artérias do coração da zona sul de São Paulo. 
Quem escolhe esse endereço faz uma opção pela versatilidade e modernidade, já que a região possui centros comerciais, ciclovias metrô para valorizar sua qualidade de vida e fazer dessa escolha um diferencial no seu cotidiano.

PROJETO

É inspirado nos melhores hotéis-boutiques do mundo, com espaços divididos de forma inteligente e com versatilidade. 
Ideal para pessoas que buscam um lugar que combine com a sua sofisticação. More em um local que tem o estilo igual a sua personalidade.
A FARIA LIMA É UMA REGIÃO DIFERENCIADA, QUE TEM EM SEU DNA MUITA HISTÓRIA, CULTURA, GASTRONOMIA, NEGÓCIOS E PROJETOS PARA O FUTURO. E HOJE, AS PESSOAS QUEREM MAIS. MAIS TECNOLOGIA E PRATICIDADE. MAIS ESTILO PRÓPRIO E PERSONALIDADE. O DNA PINHEIROS É UM PROJETO ÚNICO E EXCLUSIVO, COMO VOCÊ. E REÚNE TODA SOFISTICAÇÃO E VERSATILIDADE QUE VOCÊ DESEJA EM UMA REGIÃO EM CONSTANTE VALORIZAÇÃO.














ESTANCONFOR

O DNA FARIA LIMA É UM EMPREENDIMENTO ÚNICO.
Exclusivo e diferenciado, reúne toda a sofisticação e versatilidade desejada em uma região moderna e em constante valorização.

Para os clientes DNA, a Estanconfor irá oferecer a gestão de locação das unidades para os investidores, garantindo assim a manutenção do patrimônio e a comodidade da locação da unidade sem trabalho nenhum para o proprietário.

E, como administradora, também oferecerá soluções de conforto e facilidades condominiais.
ENTREGA EM NOVEMBRO DE 2013


AGENDE UMA VISITA


KRIS FERRAZ


11 2101-8777

11 9 6767-2143

domingo, 15 de setembro de 2013

Mais de 350 lançamentos
 e mais de 10.000 imóveis prontos
em São Paulo e região...

Solicite informações

1 -  ONU Offices Nações Unidas
SEU NOVO LUGAR NO MUNDO DOS NEGÓCIOS
A Avenida Nações Unidas é hoje um dos mais importantes vetores do desenvolvimento urbano e financeiro de São Paulo. Nesse cenário, em um ponto estratégico onde tudo gira a favor de sua atividade, surge o Offices Nações Unidas.
Salas a partir de 39m²

2 - O LANÇAMENTO MAIS ESPERADO DE SÃO PAULO
ao lado do metrô, studio, duplex, tipo. Ótimo preço, perfeito para morar ou investir.
prestação durante a obra  de R$ 600,00.
Studios de 32m² entregues com piso instalado e fechadura codificada. Planta inteligente

3 - MULTIPLICIDADE, MULTICIDADE, CIDADE. O Setin MidTown é um produto mixed use no Pacaembu, que une escritórios, apartamentos residenciais e hotel num único endereço. É a modernidade chegando até você.
para saber mais, entre em contato com 
Visite decorado.