LANÇAMENTOS

sexta-feira, 14 de maio de 2010

NOVAMÉRICA

m mundo de conforto, tranqüilidade e lazer de classe mundial.

NovAmérica Residence Park é o lugar que você sonhou para São Paulo, para a sua família, para o seu mundo. Uma nova opção para moradores dos mais diversos pontos da cidade. Um lugar com muito verde, lazer e soluções urbanísticas modernas. Um projeto para quem faz da sua casa o lugar privilegiado para desfrutar do convívio com a família, sintonizando com o mundo moderno. Bem-vindo ao 1º quadrilátero de classe mundial de São Paulo. Bem-Vindo ao NovAmérica Residence Park.

NOVAMÉRICA o empreendimento imobiliário que vai mudar a cara de São Paulo.

Sucesso ABSOLUTO de vendas.

Ligue agora mesmo e agende uma visita ao decorado.

Um lugar onde você se sente único e universal ao mesmo tempo.

O NovAmérica Residence Park contará com a gestão da Facilities Home, como o nome diz, significa ter tudo à mão de uma forma fácil, significa não ter que se preocupar em chamar um encanador, encomendar flores, procurar um personal trainer, entre outras coisas. Dentre os serviços, estão: Concierge, Coordenador técnico, Central de segurança, central de atendimento, central de limpeza, help desk, primeiro atendimento de manutenção na unidade, paisagismo exclusivo e portal de serviço online. Além disso o NovAmérica Residence Park conta com um parque aberto ao público e um imenso parque particular.

O NovAmérica Residence Park contará com 2 parques: um de uso público e outro privativo. O parque de uso público será construído em terreno doado à Prefeitura e terá magnífica área contemplativa formada por passeis, fontes e diversas espécies de árvores. Já o parque privativo,  o Inside Park, de uso comum dos condomínios residenciais, é um lugar, especialmente, projetado para oferecer um espaço para conversar, relaxar ou caminhar. Serão mais de 4.000 m² com alamedas arborizadas, praças de estar e leitura, área para meditação e espelho d'água com cascatas. O projeto é assinado pela EDSA - Edward Stone Architets, o maior escritório de paisagismo do mundo, em parceria com a Neusa Nakata.





ÚLTIMAS UNIDADES / APARTAMENTOS DE 130 E 160m2 COM CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS.

VISITE O STAND E PROCURE POR CARLOTA....
LIGUE AGORA MESMO 
CARLOTA - (11) 6767-2143

ESCOLHA O MELHOR PARA SUA FAMÍLIA
ESCOLHA NOVAMÉRICA
 

 

Nenhum comentário: