LANÇAMENTOS

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PINOT NOIR - JARDIM SUL

 ENOTECA JARDIM SUL
Se você gosta de flexibilidade, praticidade, modernidade e sofisticação, prepare-se para conhecer o Pinot Noir. O lançamento mais esperado do Enoteca Jardim Sul. Onde a arquitetura foi projetada para integrar os espaços e transformá-los em grandes ambientes. Tudo isso ao lado do Shopping Jardim Sul e com toda a infra-estrutura do bairro mais charmoso de São Paulo. Apartamentos de 79 e 109 m² 2 suítes e 3 dormitórios com 2 suítes.


Um brinde ao bairro. Aqui tem tudo o que sua família merece.

Viver no Jardim Sul é ter tudo pertinho de casa, a tranqüilidade e o verde do Parque Burle Marx de um lado e a conveniência e praticidade do shopping Jardim Sul do outro. Os melhores colégios de São Paulo e a melhor estrutura de comércio e serviços que um bairro pode proporcionar. Aqui no Jardim Sul você encontra ótimos restaurantes, padarias, pet shops, cinemas, lojas de conveniência, farmácias, supermercados, academias, ou seja, todo conforto que você e a sua família merecem para viver a vida comemorando.

O que não vai faltar é qualidade e lazer total para que sua vida tenha sempre diversão e relaxamento. São vários itens de lazer, como piscinas, playground, salão de festas e muito mais. Tudo para você ter uma vida saudável e ficar totalmente à vontade para relaxar, na hora em que quiser.


A beleza dos detalhes enche os olhos. O prazer de viver aqui é inigualável.

 

O conceito do projeto redefine o significado de "sofisticação" e, muito além de tornar o luxo e o requinte acessíveis, propõe espaços inteligentes, flexíveis e aconchegantes. O pleno diálogo entre arquitetura, paisagismo e a concepção dos interiores fecha o conceito do Enoteca em um projeto completo, prático, objetivo e atraente.

PLANTAS FLEXÍVEIS COM VARANDA GOURMET INTEGRADA A COZINHA
APARTAMENTOS DE 79 E 109M2

AGENDE UMA VISITA
CARLOTA ABYARA
11 6767-2143

AO VISITAR O STAND DE VENDAS PROCURE POR
CARLOTA ABYARA


Nenhum comentário: