LANÇAMENTOS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CADORO / CA' D' ORO - SÃO PAULO, hotel, residencial, escritórios...

UM ÍCONE RENASCE
Grandes histórias não terminam. Elas são traduzidas, recontadas e levadas adiante, em novas linguagens e com novos personagens, sempre preservando a sua essência.
Assim é o centro de São Paulo, que ressurge em uma das maiores revitalizações urbanas da atualidade.
Assim é o Ca'd'Oro, que renasce em um novo projeto, com um novo conceito, mas trazendo consigo a tradição e a história do seu nome.


O Ca'd'Oro será casa, trabalho, hotel e lazer. Uma ideia nova, única, trazendo para o presente o espírito o  de inovação que o nome Ca'd'Oro representou durante toda a segunda metade do século XX.

O Ca'd'Oro inova e traz para São Paulo o conceito mais buscado em todo o mundo "MIXED USE" que é uma das mais fortes tendências na arquitetura. A ideia é criar, no mesmo espaço, prédios com funções diferentes e complementares de forma integrada.

EXEMPLOS DE MIXED USE:

O INVESTIMENTO QUE ERA UM SONHO...
POR UM PREÇO QUE É REALIDADE

ANTECIPE-SE AO LANÇAMENTO E GARANTA A SUA UNIDADE


LIGUE AGORA MESMO PARA:


CARLOTA ABYARA 11 6767-2143 


CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA CLIENTES DO GRUPO ESPECIAL DE INVESTIDORES


- SALAS COMERCIAIS

- HOTEL
- APARTAMENTO RESIDENCIAL

ESCOLHA ONDE QUER INVESTIR
ESCOLHA ONDE QUER MORAR
ESCOLHA O MELHOR
ESCOLHA CA'D'ORO

A TRAJETÓRIA DO PRIMEIRO 5 ESTRELAS DO BRASIL
1930 - Guzzoni faz um estágio no lendário hotel Savoy de Londres. O aprendizado conquistado nessa etapa iria influenciar toda a contribuição de Guzzoni à atividade tradicional da sua família: a hotelaria
1940 - A difícil vida na Europa pós-guerra leva Guzzoni a tomar uma decisão: atravessar o Atlântico em busca de novas oportunidades no país de origem de sua esposa.
1953 - Guzzoni vem ao Brasil, ele inaugura em São Paulo o restaurante Ca'd'Oro. Inspirando no palácio veneziano de mesmo nome, o restaurante ficava na rua Barão de Itapetininga e trazia um cardápio inspirado na culinária do Norte da Itália.
1956 - O restaurante, que havia conquistado o paladar da alta sociedade paulistana, muda-se para a Rua Basílio da Gama. No novo endereço, a criação de Guzzoni traz um novo elemento a mais: nascia o primeiro Hotel Ca'd'Oro.
1964 - O Grand Hotel Ca'd'Oro é inaugurado na esquina das ruas Augusta e Caio Prado. Aqui, o PRIMEIRO 5 ESTRELAS DO BRASIL, recebeu os seus hóspedes mais ilustres. Do poeta Pablo Neruda ao cantor Nat King Cole. De Nelson Mandela ao rei Carlos, da Espanha.
1970 - A década de 70 viu o auge do centro de São Paulo e da região. O Grand  Hotel Ca'd'Oro se consolida como sinônimo de luxo e estilo.
1980 - Ao longo dos anos 80, a região central de São Paulo perdeu o seu brilho. Porém o Ca'd'Oro mantém sua qualidade e continua atraindo hóspedes célebres.
2009 - Depois de 56 anos de atividade, O Grand Hotel Ca'd'Oro recebe as chaves de seus últimos hóspedes. Mas a história não termina aí. A revitalização do centro é uma realidade. A região atrai novos investimentos e é citada pela imprensa nacional e global como exemplo de renascimento urbano. O Ca'd'Oro tem lugar reservado no futuro centro paulistano.
2011 - A prefeitura de São Paulo autoriza a recriação de um ícone. O projeto do Ca'd'oro São Paulo é aprovado. A Brookfield Incorporações se prepara para a mais importante realização imobiliária já presenciada pela cidade.
2014 - O ano da Copa do Mundo do Brasil será também o ano da inauguração do Ca'do'Oro São Paulo. Um novo projeto, com um novo conceito e toda a tradição de um ícone. Nasce um novo marco paulistano.

Nenhum comentário: