LANÇAMENTOS

terça-feira, 20 de setembro de 2011

FACILIDADES DE FINANCIAMENTO LEVAM JOVENS A SAÍREM DA CASA DOS PAIS

Adultos na faixa etária de 30 a 36 anos e que moravam em casa, na sua maioria com pais e parentes se consolidam como um novo perfil de comprador de imóvel. Entre janeiro e março deste ano, de 500 compradores, 43% residiam com familiares.

Segundo levantamento, 67% dos entrevistados estavam comprando o seu primeiro imóvel. Outro dado interessante é que em 59% dos casos, a antiga residência era uma casa, o que aponta uma migração de residências horizontais para verticais.

O estudo também aponta que os compradores com esse novo perfil apresentam altas taxas de escolaridade e de renda, primam por empreendimentos com soluções de automação, preferem morar cerca de 4 km de distância de suas antigas residências e apartamentos de metragem pequena, de boa localização e valorizados.
(fonte habitcasa)

ZOOM PAULISTA - Localizado próximo ao Shopping Frei Caneca, traz apartamentos de 64m2 e studios de 39m2. Perfeitos para quem quer e precisa ficar perto de tudo, . Lazer, trabalho, cultura e muito mais te esperam no ZOOM PAULISTA
a partir de R$ 305.000,00
prestações durante a obra a partir de R$ 800,00
link para conhecer o ZOOM PAULISTA: http://imovelsaopaulo.blogspot.com/2011/08/rua-paim-se-prepara-para-mudar-de-cara.html

Nenhum comentário: