LANÇAMENTOS

sábado, 19 de novembro de 2011

MY HOME

LANÇAMENTO RESIDENCIAL ENTRE TATUAPÉ E MOOCA,
AO LADO DO SHOPPING ANÁLIA FRANCO
a partir de R$ 298.000,00

PERTO DA MOOCA OU DO TATUAPÉ? OS DOIS
My Home, a próxima parada da sua família na Zona Leste.
59 e 74m² de área privativa
O lançamento imobiliário na Água Rasa reúne tudo que você precisa: comodidade, apartamentos na medida certa e fácil acesso a comércios e serviços. Além disso, o empreendimento também traz muito conforto, 2 vagas de garagem* e ampla área de lazer. Isso sim é viver no estilo My!
O melhor da sua vida começa aqui e você não pode deixar que os bons momentos passem em branco. Seja para fazer festa com os amigos ou celebrar datas importantes, o salão de festas é o espaço ideal para quem gosta de aproveitar cada segundo.


O My Home oferece tudo que você precisa, lazer completo, 1 ou 2 vagas de garagem, varanda com churrasqueira, office, academia... além de uma localização perfeita. Ao mesmo tempo em que está situado em uma rua arborizada e residencial, o empreendimento também está próximo a grandes vias como as avenidas Salim Farah Maluf e Sapopemba, além da Radial Leste e Anhaia Melo. E para completar, fica pertinho do Parque Esportivo dos Trabalhadores (antigo CERET), que é cercado por ampla área verde e conta com estrutura para a prática de esportes.


Plantas projetadas pensando em você... mais espaço, mais conforto e mais diversão.


O preço que você buscava no bairro que você gosta.

Tudo isso é MY HOME.

Visite o decorado, procure por:

CARLOTA ABYARA

11 6767-2143

Nenhum comentário: