LANÇAMENTOS

domingo, 18 de abril de 2010

GRANJA JULIETA é um bairro nobre do distrito paulistano de Santo Amaro, na zona Centro-Sul de São Paulo, capital do Estado de São Paulo.

Situa-se entre a Avenida Nações Unidas e a Avenida Santo Amaro. É uma bairro altamente valorizado, com muitas áreas verdes, sendo em sua maioria residencial. Uma das áreas verdes que podem ser destacadas é o Parque Severo Gomes, dentro do qual há um córrego e muitas árvores nativas, inclusive muitas espécies da Mata Atlântica.

Na Granja Julieta havia a "Parada do Galinheiro", da antiga "Companhia de Carris de Ferro de São Paulo a Santo Amaro" que ligava São Paulo de Piratininga à "Villa" de Santo Amaro de Ibirapuera. A denominação antiga da Granja Julieta (nome dado em homenagem à esposa de um antigo proprietário, o açoriano Manuel Justino de Almeida) era Chácara dos Belgas. Nas proximidades da Chácara dos Belgas existia também a Vila Elvira, da família Barroso, que acabou sendo incorporada à Granja Julieta. Consta que existiu no local o maior zoológico particular da América Latina, com antílopes, ursos e onças
.
A ocupação da área por residências começou na década de 50. Nos anos 70 já estava quase completamente ocupada por residências de classe média-alta.


O FLORESCE oferece aos seus moradores um conceito inovador. Situado em um terreno de mais de 7.000 m2 com 90 metros de frente, irá oferecer conforto, lazer completo, segurança... além de trazer para o bairro um empreendimento de alto padrão com fachada contemporânea e imponência.

As plantas inteligentes e bem distribuídas com (79, 94 e 117m2) tornam o FLORESCE único. Todos os apartamentos possuem 2 vagas de garagem e um depósito privativo.

A localização é privilegiada, pois está em frente ao Panamby e ao lado da futura ponte Burle Marx que além de ser o mais novo cartão postal da cidade de São Paulo irá fazer com que os moradores da Granja Julieta não precisem enfrentar os trânsito caótico da marginal. Com fácil acesso para todas as regiões pela Nações Unidas, Avenida Santo Amaro, Berrine e Chucri Zaidan que será estendida até a João Dias.
http://4.bp.blogspot.com/_HbTSirzCGbA/S8uqqJB-5zI/AAAAAAAAAJ0/pY-Z36FQgTg/s640/floresce+22.JPGhttp://1.bp.blogspot.com/_HbTSirzCGbA/S8uq3nbhTYI/AAAAAAAAAJ8/DQ8OqODSxVc/s400/FLORESCE+94+m+3+Q.JPG
http://4.bp.blogspot.com/_HbTSirzCGbA/S8uq-tzMbeI/AAAAAAAAAKE/afakGDyMrtU/s400/FLORESCE+116+4+D.JPG

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE INVESTIR E MORAR EM UM BAIRRO ESPECIAL.
MARQUE UMA VISTA E CONHEÇA O DECORADO

LIGUE PARA CARLOTA (11) 6767-2143
(ao visitar o stand de vendas, informe meu nome)

Nenhum comentário: