LANÇAMENTOS

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NEOCORPORATE OFFICE

A EVOLUÇÃO DOS SEUS NEGÓCIOS
O novo empreendimento está localizado no importante centro de negócios, onde vários segmentos da economia estão concentrados em um cenário de alta tecnologia que não para de evoluir. NeoCorporate é certeza de rentabilidade e sucesso.
UM ESPAÇO CONFORTÁVEL E FUNCIONAL

Alto padrão que oferece tecnologia de ponta, ambientes versáteis e toda comodidade.Salas comerciais de 44 a 91 m². Mais infra-estrutura, praticidade e convivência para você.

LOCALIZADO NA NOVA EXTENSÃO DA BERRINI.

Sua localização a 180 m do Morumbi Shopping e a 400 m do Market Place, deixa a disposição mais de 600 lojas, 5.400 vagas e 29 dos mais prestigiados restaurantes de São Paulo. Além disso, está localizado próximo a importantes vias de acesso como Av. Eng. Luís Carlos Berrini, Av. Roque Petroni Júnior, Av.Santo Amaro e Marginal Pinheiros.
 A NOVA IMAGEM DOS SEUS NEGÓCIOS

Um exclusivo empreendimento que é a integração perfeita da melhor localização, as mais modernas tecnologias e a certeza de valorização e visibilidade para sua empresa. Investimento seguro em um alto padrão arquitetônico na região que alinha fatores comprovados de sucesso financeiro, concentração de negócios e oportunidades.

 SOMENTE HOJE, TABELA ESPECIAL DE PRÉ-LANÇAMENTO
LIGUE AGORA MESMO E GARANTA A SUA
CARLOTA ABYARA
11 6767-2143


Nenhum comentário: