LANÇAMENTOS

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PRÉ-SAL AQUECE MERCADO IMOBILIÁRIO EM SANTOS.

Economia estável, obras na região e petróleo aquecem a demanda por prédios comerciais em SANTOS.
(clique na imagem para ampliar)

Breve lançamento em Santos.

WAVE OFFICES 

Investir em uma cidade que está em constante crescimento empresarial o sucesso é certo. Ainda mais quando o investimento estará ao lado da PETROBRÁS. Essa é sua nova oportunidade! Escritórios de 43 a 665 m².  

Uma transformação chega ao Porto.
Uma das melhores cidades para se trabalhar e viver. É Santos esperando por você.Com a descoberta do Pré-sal e a renovação do Valongo, Santos está se tornando um polo de excelentes oportunidades.

Novas empresas chegando, grandes obras a serem realizadas e você no centro de tudo isso, com o seu escritório no mais novo lançamento da Cyrela.

O Wave reúne localização, bem-estar e serviços exclusivos para quem precisa trabalhar integrado a esse cenário de transformação, na cidade que tem a melhor qualidade de vida da Baixada.

A Cyrela está chegando no bairro do Valongo com um novo empreendimento comercial, pois acredita no potencial de valorização da região assim como acreditou e investiu nos bairros Chácara Klabin, Mooca, região de Santo Amaro e Vila Leopoldina, trazendo mudanças e realizações para esses bairros.

 

 

Localização: Entrada de Santos - Ao lado do Porto e Petrobras
Preço: a partir de R$6.100 = liquidez em venda & locação
Condição: Tabela financiada (apenas 35% obras) e Direta (longa e curta)
Projeto: Arquitetura de referencia, suntuoso formato de onda
Diferenciais: Facilities, Conceitos de Sustentabilidade, Opções de junções (até 660m2), pé direito de 2.90m, e muito mais!
 
LIGUE AGORA MESMO 
CARLOTA ABYARA 11 6767-2143

 

Nenhum comentário: