LANÇAMENTOS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

START JARDIM CLUBE

O INICIO DE UMA NOVA VIDA

Tudo começa aqui, quando natureza e diversão se unem em um só lugar, nasce um novo conceito de morar: O jardim clube. Onde o verde do jardim encontra o lazer de um clube completo e particular. Este é o início de uma nova vida, onde sobra tempo e nunca falta opção. Onde o espaço traz liberdade em todos os sentidos e direções. E você, está pronto para começar? Start Jardim Clube. Tudo começa aqui!

Imagine morar numa rua tranqüila e arborizada próxima aos principais shoppings da região: Anália Franco, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Central Plaza, a universidades,colégios, supermercados: Carrefour, San´s Clube, Compre Bem e acesso rápido às principais vias da região Av. Salim Farah Maluf, Avenida Alcântara Machado(Radial Leste).

AGORA VOCÊ PODE TER UM CLUBE PARTICULAR

Lazer completo numa área de 3.000 m² de puro descanso e prazer! Jardim de mais de 6.000 m² em uma região totalmente preservada. Parque aquático com mais de 1.000 m². Sala de ginástica equipada com a tecnologia Reebok, oferece aos moradores a mesma qualidade encontrada em uma das redes de academia mais prestigiadas do país.


TODO LAZER E SEGURANÇA DE UM CONDOMINIO FECHADO

O Empreendimento Start Jardim Clube foi projetado pelo arquiteto Wilson Marchi - EGC com toda infra-estrutura para proporcionar mais conforto a você e a sua família.


ESPAÇO E CONFORTO EM UM SÓ LUGAR

Ambientes pensados para trazer conforto e comodidade para toda família. A distribuição inteligente do espaço torna sua vida muito mais prática e aconchegante!


 ÚLTIMAS UNIDADES

LIGUE AGORA
CARLOTA ABYARA
11 6767-2143




Nenhum comentário: