LANÇAMENTOS

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SPOT OFFICES PENHA

LANÇAMENTO COMERCIAL NA PENHA
PRÓXIMO AO METRÔ
SALAS A PARTIR DE 30m²
O MENOR PREÇO DE SÃO PAULO


A PARTIR DE R$ 200.000,00


Spot Offices Penha. O ponto perfeito para refletir seu sucesso. 30 a 631 (laje comercial) m²

Conheça um pouco da região
A Penha de França, ou simplesmente Penha, é um distrito da região leste da cidade brasileira de São Paulo. A Penha é um dos bairros mais antigos da cidade de São Paulo. A primeira referência oficial ao bairro é uma petição em que o licenciado Mateus Nunes de Siqueira obteve uma sesmaria do capitão-mor Agostinho de Figueiredo, a 5 de setembro de 1668. No ano de 1682, o o padre Jacinto Nunes, filho ou irmão do licenciado, aparece como proprietário e protetor da Nossa Senhora da Penha de França. Seu testamento diz que a dotou com bens e raizes, conforme consta em seu testamento aberto de fevereiro de 1684.

A Igreja de Nossa Senhora da Penha foi finalizada duas décadas antes, em 1667; foi em torno dela que cresceu o povoamento do bairro.Um século depois, em 26 de março de 1796, a região foi promovida a Paróquia de Nossa Senhora da Penha de França; junto com a Paróquia de Nossa Senhora do Ó, foram as duas primeiras paróquias desmembradas da Sé. Mais tarde, a paróquia tornou-se freguesia..
No século XVII, a região era passagem obrigatória para os viajantes que se deslocavam entre São Paulo, Vale do Paraíba e Rio de Janeiro.

AO LADO DO METRÔ PENHA

BREVE LANÇAMENTO
INVISTA NA PAULISTA DA ZONA LESTE
GARANTA A SUA UNIDADE

LIGUE PARA:

CARLOTA ABYARA
11 6767-2143


Nenhum comentário: