LANÇAMENTOS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

TREND PAULISTA OFFICES

UM ANO DE RENTABILIDADE GARANTIDA EM CONTRATO


ALTO PADRÃO A UM PASSO DO SUCESSO
Que tal evitar o trânsito indo trabalhar de metrô? A oportunidade de investir é agora! Os diferenciais do novo empreendimento agregam ótima localização, funcionalidade, segurança e tecnologia. Conheça o Trend Paulista Off

Localizado próximo à Avenida Paulista, ao maior polo de negócios da América Latina, o Trend Paulista Office, está no centro do que existe de melhor em economia, finanças, cultura, gastronomia e entretenimento.
Ao lado da Estação Ana Rosa e cercado por importantes vias de acesso da cidade como as Avenidas: 23 de Maio, Domingos de Morais e Vergueiro - locais de passagem das principais linhas de ônibus -, o Trend está muito bem localizado, apresentando diversas alternativas e facilidades de acesso aos colaboradores e clientes da sua empresa. Além disso, está próximo a shoppings, universidades, grandes hospitais, centros financeiros, comerciais e serviços.
Sua localização estratégica entre a Estação Ana Rosa e a Avenida Paulista, caracteriza este empreendimento como o melhor que uma infraestrutura completa pode oferecer, otimizando tempo, devido à sua privilegiada localização e garantindo o melhor em tecnologia para receber seus clientes, colaboradores e negócios.

Os conjuntos Trend Paulista possuem espaços amplos e flexíveis, especialmente planejados para receber a sua empresa. Salas Comerciais de 46 a 1.082 m².
CARLOTA ABYARA

11 6767-2143

Nenhum comentário: