LANÇAMENTOS

sábado, 8 de maio de 2010

JARDIM SUL - NOVO BAIRRO EM SÃO PAULO

Com investimentos iniciais de mais de 3 milhões de reais, a Camargo Correia ajuda a criar o mais novo bairro da Zona Sul de São Paulo. O investimento inclui adoção de praças, abertura de mais de 2.4 km de ruas, intervenção urbanística em mais 1.6km, recuperação de calçadas, implantação de ruas e calçadas ecológicas, com drenagem para contenção da água da chuva e preservação do lençol freático da região.

Com localização privilegiada o Jardim Sul se tornou o endereço preferido de quem não abre mão de conforto e contato direto com a natureza... a menos de 2 minutos do shopping Jardim Sul e de bairros como Panamby, Chácara Santo Antonio, além de fácil acesso a nova linha do metrô e de grandes centros comerciais (Berrine, Faria Lima, Paulista) o Jardim Sul é o melhor lugar para se morar.

A Camargo Correia, leva para o bairro um novo conceito de morar... com a criação de um bairro 100% personalizado, onde tudo é feito com pensamento voltado para o conforto dos moradores sem esquecer da importância de PRESERVAR a grande área verde.

Apartamentos a partir de 50m2 podendo chegar a 200m2.

Venha conhecer e se encantar com o bairro/maquete no stand de vendas

De todos os empreendimentos lançados, o ENOTECA ganha destaque por atrair um público diferenciado, um público interessado no melhor, que ser ser notado e não aceita nada que seja MENOS.

Com nomes de vinhos, o conjunto arquitetônico além de moderno redesenha o modelo imobiliário.

CONHEÇA AINDA HOJE, LIGUE AGORA E AGENDE UMA VISITA.
(clique na imagem para ampliar)

Condições especias com a apresentação deste cupom.

Aguardo seu telefonema, venha morar no melhor.

CARLOTA 
(11) 6767-2143

Nenhum comentário: