LANÇAMENTOS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

UP HOME JARDIM PRUDENCIA

LANÇAMENTO JARDIM PRUDÊNCIA
(região Vila Mascote, Vila Santa Catarina, Brooklin, Campo Belo, Aeroporto)

O BAIRRO JARDIM PRUDÊNCIA


UP HOME JARDIM PRUDÊNCIA

Viver bem é conectar -se a tudo que é importante para você, ao seu tempo e do seu modo.
 Projeto moderno e arrojado, para quem gosta de espaço  e não abre mão de confortor. As plantas podem ser 100% ampliadas. Assim você pode transformar o seu apartamento em um loft horizontal.
 Toda tranquilidade da melhor rua da região conectando você a mais qualidade de vida. Onde você irá unir o prazer de uma caminhada à suas atividades cotidianas com a facilidade de uma infraestrutura completa, uma vizinhança arborizada, calma e segura.

Uma região arborizada e tranquila que está em uma das áreas que mais se valoriza em São Paulo e vem crescendo a cada dia. Sua infraestrutura, além de completa, conta com a proximidade ao Aeroporto de Congonhas, porém sem fazer parte da rota dos aviões, aos Shoppings Ibirapuera, Morumbi e Market Place, e oferece excelentes opções de escolas, faculdades, academias, hospitais, restaurantes e conveniências como padarias e supermercados 24h

CONECTANDO VOCÊ AO MELHOR
Antenado com o mundo que o cerca, atualizado e sempre à frente. Organiza seu tempo para estar em muitos lugares, do mesmo modo que busca a tranquilidade. Preza seus momentos de lazer, de contato com a natureza e o bem estar. Seus amigos e sua família. Aqui é seu lugar, um empreendimento conectado ao melhor que a vida pode te proporcionar em acesso, localização, praticidade e tecnologia.

AGENDE UMA VISITA AO DECORADO
CARLOTA Abyara
11 6767-2143

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de receber mais informações acerca do empreendimento (preço e condições).
thomasmerodak@ig.com.br