LANÇAMENTOS

quinta-feira, 14 de junho de 2012

HOME DESIGN

Os 4 pilares indispensáveis para se fazer um Brookfield Home Design. A criação de um projeto que possa ganhar a grife Brookfield Home Design (BHD) tem de reunir todos os quatro elementos que fazem do empreendimento algo único no universo imobiliário: comodidade, design, localização e exclusividade. 

Design: Por trás de fachadas surpreendentes, os apartamentos se superam na ousadia e no uso inteligente dos espaços – e também dos ambientes comuns. Desse modo, morar se transforma em uma experiência diferenciada de vivenciar a arquitetura, sempre emoldurada por um paisagismo próprio e por detalhes como uma surpreendente piscina com parede de vidro na cobertura da torre, para se ter uma vista vertiginosa mesmo debaixo d’água, por exemplo


Comodidade: além da ampla lista de serviços, é ter 24 horas por dia uma portaria trilíngue e um serviço de valet/manobrista – basta interfonar e, quando chegar à garagem, já receber seu carro à porta do elevador. Achou pouco? E que tal comprar seu apartamento e já entrar nele totalmente mobiliado no seu estilo co projeto assinado por Fernanda Marques, pelo Home Design Smart Decor.      


Localização: Além de estar colado ao Parque Ibirapuera, você está próximo ao Shoppings Ibirapuera, ao aeroporto de Congonhas. Sem contar a franca expansão de transporte para essa região, com a nova estação do Metrô em Moema, ciclovias, acessos rápidos para todas as regiões da cidade.           



Exclusividade: Quando se está a poucos metros dos principais cartões-postais da cidade (como o Parque do Ibirapuera) ou dos principais polos de compras e lazer ou estar cercado de acessos privilegiados para se locomover pela cidade, podemos entender também o quarto elemento para se reconhecer um legítimo BHD: a exclusividade. 

Nenhum comentário: