LANÇAMENTOS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MONDIAL SALVADOR


Mondial Salvador
Empreendimento hoteleiro, residencial e comercial em frente ao Salvador Shopping.
A Helbor Incorporações e a Construtora Setin apresentam para você o que já é sucesso no mundo inteiro, chega à América Latina. O Mondial Salvador é uma das últimas oportunidades de investimento na região da Av. Tancredo Neves, exatamente na rua Alceu Amoroso, no centro do pólo financeiro de Salvador em frente ao Salvador Shopping, o mais moderno e completo shopping da cidade - Acesso fácil para as principais avenidas - Amplo pólo gastronômico ao redor - Cercado por vários centros de compras e serviços - A 10 minutos do CAB - A 15 minutos do Aeroporto.
Estar no Mondial Salvador significa mais facilidades e muita comodidade no seu dia a dia. Tudo perto, tudo ao seu alcance. Aqui você ganha o que ninguém quer perder: TEMPO. O empreendimento reúne, em um só lugar, o que existe de mais exclusivo em escritórios, residências e hotelaria no mundo, elevando o grau de sofisticação e versatilidade do seu dia a dia ao seu mais alto nível. São duas torres com acessos independentes, formando um complexo com salas comerciais modernas, apartamentos com serviços exclusivos e apart-hotel administrado pelo Grupo Accor, com sua bandeira Adagio City Aparthotel, reconhecida mundialmente por seu padrão de qualidade. 



Mondial Salvador é um projeto inovador, formado por um complexo imobiliário que reúne, em um só lugar, salas comerciais e aparthotel com serviços exclusivos. Desenvolvido pela Helbor e Setin Empreendimentos Imobiliários, o empreendimento é voltado especialmente para investidores.

Com duas torres e acessos independentes, o complexo fica na Rua Alceu Amoroso Lima, em Salvador (BA). Nele, os apartamentos terão metragens de 44 a 120 m² privativos, com 1 ou 2 suítes, e a opção de 3 quartos nos apartamentos dúplex.
 EM FRENTE AO SHOPPING SALVADOR - clique na imagem para ampliar

As salas comerciais contarão com metragens de 29 a 356 m² privativos e podem atender vários tipos de negócios. Dentre as vantagens, estão a ótima localização e os serviços de um complexo imobiliário totalmente pioneiro na cidade.

O aparthotel é o primeiro do País a ter a marca Adagio City Aparthotel, do Grupo Accor, que compreende um novo conceito em hospedagem para estadias prolongadas.

Estão incluídos serviços como arrumação básica dos apartamentos a cada 5 dias, portaria e recepção 24 horas, serviços telefônicos, internet grátis e TV a cabo. Além disso, há ainda, alguns serviços pay-per-use, como telefonia, coffee shop (café da manhã ou serviço de quarto de café da manhã), lavanderia, entre outras facilidades.

Adagio City Aparthotel
A marca Adagio City Aparthotel traz um novo conceito em hospedagem para estadias prolongadas – quatro noites ou mais – com apartamentos de alto padrão totalmente equipados que oferecem serviços opcionais para os hóspedes durante viagens de negócios ou lazer.

Todos os apartamentos terão infraestrutura para permitir que os visitantes se sintam em casa, com eletrodomésticos à disposição e, ao mesmo tempo, toda a comodidade dos serviços oferecidos por um hotel.

A Accor é líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa. Presente em 92 países com 4.400 hotéis e mais de 530 mil quartos, o amplo portfólio das suas marcas hoteleiras inclui redes como o Sofitel, Novotel, Mercure, além do Adagio, que chegará em breve à capital baiana.
 
Áreas de Lazer:
• Piscina
• Piscina
• Churrasqueira
• Restaurante
• Fitness
• SPA com Sauna
• Salão de Jogos



POR QUE INVESTIR EM UM HOTEL EM SALVADOR?
EM 2012:
*SALVADOR = 7 PIB DO BRASIL, na frente de Campinas e Recife /
*PIB BAIANO: cresc.3,7% este ano
*SETOR DE SERVICOS cresceu 63%
*CONST.CIVIL » 5mil empregos 
*SETOR DE SERVICOS»10mil empr 
*INDUSTRIAS » 3,6mil empregos
* TAXA DE OCUPAÇÃO SUPERIOR A 70%

* RENTABILIDADE GARANTIDA 

Salvador além de todo o potencial turístico mundialmente conhecido, acaba de entrar no eixo empresarial e comercial. Recebe importantes eventos durante todo o ano que eleva a taxa de ocupação, fazendo com que toda a rede hoteleira trabalhe com sua capacidade operacional máxima.

Faça parte desse sucesso, adquira uma unidade do hotel

LIGUE PARA:
CARLOTA ABYARA e agende uma visita
11 9 8609-8251
11 9 6767-2143

LANÇAMENTO DIA 06/12/2012
POUCAS UNIDADES





Nenhum comentário: