LANÇAMENTOS

terça-feira, 2 de abril de 2013

BEAT da Vila

UM NOVO CONCEITO DE VIVER COM QUALIDADE

Vila Mascote - Um refúgio em meio à Zona Sul.

Ruas largas e arborizadas, o canto dos pássaros e residências charmosas, fazem da Vila Mascote uma ilha de tranquilidade cercada pelas facilidades da vida moderna e muita hospitalidade em meio à efervecente zona sul.

Há apenas 5 minutos do Aeroporto de Congonhas e há menos de 10 minutos dos grandes Shoppings de SãoPaulo (Morumbi, Market Place, Ibirapuera, Interlagos...) a Vila Mascote se transformou no refúgio de quem quer morar um um bairro residencial e tranquilo sem abrir mão do conforto e da modernidade oferecida pela cidade de São Paulo.

Há poucos minutos de bairros como Moema, Ibirapuera e Itaim Bibi. A Vila Mascote é considerada hoje pelo mercado imobiliário como a bola da vez. Sendo conhecida por muitos por Moeminha.

Com cara de bairro de interior, já que a maioria das residências é formada por sobrados e empreendimentos de alto padrão. A Vila Mascote é um lugar perfeito para quem quer investir com solidez ou morar com a família em um bairro ladeado de verde e qualidade de vida.

Além disso, todo o bairro será favorecido com o projeto de expansão da Avenida Roberto Marinho, que irá ligar a Vila Mascote à Imigrantes por um túnel moderno.
Beat Vila Mascote é um Breve Lançamento em um lugar único que reúne qualidade de vida, verde e exclusividade.

Localizado em um bairro moderno, sofisticado e cercado de toda a comodidade que sua vida precisa.

Venha conhecer e fazer parte desse mais novo sucesso.


(lançamento Vila Mascote, Rua Araquém, Padaria Orquídea, Avenida Mascote)

LAZER COMPLETO, GARAGEM, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, ÓTIMO PREÇO.



 

VISITE O STAND DE VENDAS, PROCURE POR CARLOTA DA EMPRESA ABYARA

O menor preço da região. COMPROVE

CARLOTA FERRAZ
ABYARA
11 9 6767-2143



Nenhum comentário: