LANÇAMENTOS

quinta-feira, 9 de maio de 2013

FLORES - Parque do Carmo

A felicidade floresce neste clube completo,
vizinho ao Parque do Carmo e do SESC Itaquera

Viva cercado de natureza, ao lado do Parque do Carmo e do Sesc Itaquera e com muito mais bem-estar e segurança. Por fora, o Flores Parque do Carmo oferece um entorno com infraestrutura completa de comércio, transporte, conveniências e serviços. Por dentro, apresenta as melhores opções de lazer para você e sua família. Sinta o verde em toda a sua beleza e forma: conheça e apaixone-se por esse novo projeto


A NATUREZA CONVIDA VOCÊ A MORAR COM MAIS BEM ESTAR.

Flores Parque do Carmo está bem pertinho da natureza, Além disso, o bairro ainda oferece infraestrutura completa de serviços, está próximo do Shopping Aricanduva, Carrefour, CEU Aricanduva, Sesc Itaquera, Terminal São Mateus, Biblioteca Municipal Milton Santos, Faculdade Santa Marcelina, Senac, Extra, Makro, Interlar, futura Estação Iguatemi do Monotrilho e de importantes vias de acesso em pleno desenvolvimento para a Copa de 2014, entre outras comodidades de que você e sua família precisam.
O FLORES PARQUE DO CARMO oferece estrutura completa para que você viva com conforto, tranquilidade e saúde.

AS PLANTAS foram desenhadas para atender a sua necessidade


ALÉM DE TODOS OS BENEFÍCIOS DE LOCALIZAÇÃO, ESTRUTURA E COMODIDADE, O FLORES PARQUE DO CARMO TEM ÓTIMO PREÇO E UMA EXCELENTE CONDIÇÃO DE PAGAMENTO.
VISITE O FLORES DO PARQUE, FAÇA UMA PROPOSTA
PROCURE POR:
 CARLOTA FERRAZ (ABYARA)
11 9 6767-2143

Nenhum comentário: