LANÇAMENTOS

terça-feira, 30 de março de 2010

ESSENCIA - ALTO DA BOA VISTA

Um bairro tranquilo e completo. A essência do bem viver.

Mesmo com o crescimento da cidade e o desenvolvimento da região, o Alto da Boa Vista preservou a personalidade calma e aconchegante que tanto atrai os imigrantes europeus. Sua completa infraestrutura de escolas, transporte, comércio e serviços só veio para facilitar a vida de quem mora em suas ruas tranquilas e arborizadas, onde é uma delícia caminhar. Perto da Hípica Santo Amaro e do Parque Severo Gomes, que somam quase 370 mil metros quadrados de bosques, pomares e jardins, e da futura estação Adolfo Pinheiro da Linha 5-Lilás do Metrô, o Essência é o endereço ideal para quem quer morar bem e a poucos minutos do trabalho: fica pertinho da Chácara Santo Antonio, da Berrini e da Vila Olímpia, e oferece acesso muito fácil para a Marginal Pinheiros, Santo Amaro e Vereador José Diniz.

Morar num bairro agradável, estar bem perto de tudo à disposição. Respirar um pouco mais de natureza e contar com espaço de sobra para relaxar. Dar mais liberdade e opções de lazer para as crianças. Poder nadar, tomar sol, se exercitar e até fazer uma sauna sem sair de casa. Contar com ambientes aconchegantes para receber os amigos e além de tudo isso, é morar num apartamento muito bem projetado, criado sob medida para você.

Bem vindo à sua própria essência.

PLANTAS
Integrado ao espaçoso living, um terraço com churrasqueira amplia espaços e horizontes, oferecendo muito mais conforto. Apartamentos de 101 m² privativos com 3 dormitórios, 2 vagas e 124 m² privativos com 4 dormitórios, 2 ou 3 vagas.

VISTA DO APARTAMENTO
(clique para ampliar)

Nenhum comentário: