LANÇAMENTOS

segunda-feira, 29 de março de 2010

BROOKLIN TO LIVE

Todo o dinamismo e a diversidade de São Paulo, traduzidos em um bairro.

O Brookline é realmente um lugar único. Aqui, você estará a poucos passos de grandes centros empresariais; terá os shoppings Morumbi, Market Place e D&D à sua porta; e poderá matricular seus filhos em escolas de alto padrão, bem perto de sua casa. Com todos esses atrativos, não poderia ser diferente, hoje o Brooklin é um dos bairros mais desejados pelos paulistanos. Afinal, quem não quer ter tudo sempre à mão?


Conforto urbano com lazer residencial.
O dia-a-dia na metrópole não é fácil, mas isso não significa que não pode ser melhor. Pode e deve. Cabe a cada um correr atrás de novas fórmulas de vida para ser feliz. Morar perto do trabalho evidentemente é um privilégio, mas não é tudo. É preciso enxergar mais longe, ir além das soluções urbanas tradicionais, abraçar propostas modernas que favorecem também as pessoas que a gente ama. Não apenas ganhar tempo no trânsito e otimizar as horas livres, mas saber que a família está rodeada de conforto e lazer tanto dentro quanto fora de casa. 


Nosso complexo de lazer é como um clube privativo, com muito mais área livre por morador.


O fato de o Brooklin to Live possuir uma única torre torna sua área de lazer muito mais exclusiva. Afinal, são poucos moradores desfrutando de um terreno com mais de 3 mil m². Outro ponto que merece destaque é a diversidade de opções. Aqui, as atividades foram programadas para atender a todas as faixas etárias. E além de contar com áreas de lazer ao ar livre - como quadra esportiva, piscinas e playground -, o seu clube privativo possui diversas atividades em áreas cobertas - como fitness e piscina coberta com raia de 25 m. Assim, a diversão da sua família está garantida, faça sol ou faça chuva.


PLANTAS


ÚLTIMAS UNIDADES

Nenhum comentário: